FTnews

Aqui a noticia não para...
quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
Mutuípe: Após quatro meses de interdição BR – 420 foi liberada
Após exatos quatro meses a BR 420 em Mutuípe voltou para o seu percurso normal. A rodovia foi liberada nesta quarta feira (18).
Durante o tempo em que o fluxo de veículos aconteceu pelo centro da cidade passando pela Avenida Beira Rio o transito na cidade ficou bastante complicado, ruas apertadas, falta de acostamento, sinalização insuficiente, e desconforto principalmente para comerciantes devido as carretas que necessariamente tiveram que usar a via.
Os donos de estabelecimentos comerciais da Avenida do Cruzeiro também não ficaram contentes com o desvio da rodovia, esses passaram a sofrer com a pouca movimentação, alguns chegaram a relatar a nossa equipe de reportagem que em um dia ter vendido apenar R$ 9,90.
A BR 420 foi interditada parcialmente no inicio mês de agosto após um desmoronamento e totalmente em 18 de agosto, onde um pedreiro teve a vida ceifada, devido ao soterramento.
Durante a interdição houve muita discussão entre poder público e moradores, alguns resistiram em sair de suas residências, pois necessitavam de garantias no caso das máquinas que construíram a encosta danificasse alguma casa, houve também manifestação com queima de pneus em 17 de setembro após um mês de espera do ocorrido enada ter sido feito.
A obra durou pouco mais de dois meses, o tempo chuvoso dificultou para que os trabalhos avançassem em pequeno prazo de tempo.
O calçamento de diversas ruas de Mutuípe a partir de agora terá que ser reformado, pois com a passagem de veículos pesado acabou ficando danificado.
O que aconteceu no loteamento Beira Rio e Avenida do Cruzeiro serve de exemplo para o poder público fique atento a construções irregulares, é preciso que a fiscalização aconteça com rigor para que acontecimentos como este jamais volte a se repetir na cidade, o saldo do desmoronamento não foi nada positivo onde gerou, desgaste, desconforto, prejuízo, brigas, e um uma vida ceifada, mais que isso! A dor na família que perdeu o seu ente querido, pois nunca mais ele irá retornar do trabalho para o ceio de sua família. Com informacões de Almeida Noticias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário